Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Palmeiras chega a São Paulo 'reforçado' por Eguren

LANCEPRESS
16 out 2013 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras desembarcou no início da tarde desta quarta-feira em São Paulo (SP), após a derrota para o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), e contou com um "reforço" inesperado. O volante Eguren, que estava com a seleção uruguaia e perdeu as últimas três rodadas da Série B pelo time, chegou em horário próximo ao da delegação no aeroporto em Guarulhos (SP), e aproveitou para pegar uma carona no ônibus alviverde.

Ele apareceu quando o grupo já estava próximo de ir embora e foi o último a se juntar à delegação. Não estava previsto este "encontro". O camisa 5 é um dos reforços que o Verdão terá no decorrer desta semana: Valdivia e Henrique, outros que estavam fora por conta das convocações de Chile e Brasil, respectivamente, devem voltar aos trabalhos na Academia de Futebol nesta quinta. Os selecionáveis podem voltar no sábado, contra o Bragantino, fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após o 1 a 0 no Romeirão, os jogadores falaram pouco na chegada à capital paulista e devem voltar aos treinos às 15h30 de quinta, na Academia de Futebol. Além dos atletas que voltam se suas respectivas seleções, o Verdão contará com o reforço de Charles, que cumpriu suspensão na rodada passada. Juninho, expulso contra o time do Cariri, cumprirá suspensão automática nesta rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Mesmo com o resultado ruim fora de casa, o Alviverde está na liderança da Série B, com 65 pontos, e oito de vantagem para a vice-líder Chapecoense. Para o Icasa, quinto, a distância é ainda maior: 18. Com mais duas vitórias, o time do técnico Gilson Kleina deve garantir a sua volta para a elite do futebol brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade