O Palmeiras desembarcou no início da tarde desta quarta-feira em São Paulo (SP), após a derrota para o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), e contou com um "reforço" inesperado. O volante Eguren, que estava com a seleção uruguaia e perdeu as últimas três rodadas da Série B pelo time, chegou em horário próximo ao da delegação no aeroporto em Guarulhos (SP), e aproveitou para pegar uma carona no ônibus alviverde.
Ele apareceu quando o grupo já estava próximo de ir embora e foi o último a se juntar à delegação. Não estava previsto este "encontro". O camisa 5 é um dos reforços que o Verdão terá no decorrer desta semana: Valdivia e Henrique, outros que estavam fora por conta das convocações de Chile e Brasil, respectivamente, devem voltar aos trabalhos na Academia de Futebol nesta quinta. Os selecionáveis podem voltar no sábado, contra o Bragantino, fora de casa.
Após o 1 a 0 no Romeirão, os jogadores falaram pouco na chegada à capital paulista e devem voltar aos treinos às 15h30 de quinta, na Academia de Futebol. Além dos atletas que voltam se suas respectivas seleções, o Verdão contará com o reforço de Charles, que cumpriu suspensão na rodada passada. Juninho, expulso contra o time do Cariri, cumprirá suspensão automática nesta rodada.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Mesmo com o resultado ruim fora de casa, o Alviverde está na liderança da Série B, com 65 pontos, e oito de vantagem para a vice-líder Chapecoense. Para o Icasa, quinto, a distância é ainda maior: 18. Com mais duas vitórias, o time do técnico Gilson Kleina deve garantir a sua volta para a elite do futebol brasileiro.