Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ele fica?

Palmeiras confia em permanência de Bruno Henrique e avalia renovação

Agência Estado
29 jan 2019 às 10:07

Compartilhar notícia

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Palmeiras está confiante que conseguirá manter o volante Bruno Henrique no elenco. Mesmo com o interesse do Tianjin Teda, da China, o clube considera que não se passa de uma sondagem, mas já estuda a possibilidade de propor uma renovação de contrato para tentar segurar o jogador, que fechou a temporada passada como capitão do time campeão brasileiro.


O time chinês entrou em contato diretamente com os representantes de Bruno Henrique e ofereceu um salário de R$ 1,7 milhão. O Tianjin também se propôs a pagar a multa rescisória de cerca de R$ 25 milhões para tirar o jogador do Palmeiras. No último domingo, ao ser questionado sobre o assunto, o volante disse que deixaria a decisão nas mãos dos seus empresários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras explica que por enquanto não foi informado do interesse do time chinês em Bruno Henrique. Por isso, para o clube, o assunto ainda é apenas uma sondagem. No entanto, mesmo antes do interesse do Tianjin Teda se tornar público, a diretoria avaliava Bruno Henrique como possível alvo de investidas do exterior e pensava em oferecer ao jogador um novo contrato. O vínculo atual vai até junho de 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após recusas

Santos reavalia mercado de técnicos e não descarta efetivar César Sampaio

Imagem de destaque
Joias da base

Palmeiras renova contrato com zagueiro e centroavante até 2029

Imagem de destaque
Ia ocupar vaga do León

Barcelona desiste de jogar Super Mundial, diz jornal

Imagem de destaque
Suspeita de fraude

Comunicações de três bets concorrentes reforçaram suspeita da PF sobre cartão de Bruno Henrique


"Se o Palmeiras está formando uma grande equipe, manteve o Dudu, trouxe jogadores como Carlos Eduardo, Felipe Pires e Zé Rafael, provavelmente, vai dar condições ao Bruno Henrique. Que ele saiba que vamos valorizá-lo muito. Quem quer um grande time, como o Palmeiras, vai ter condição de gastar um pouco mais", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Bruno Henrique está no Palmeiras desde junho de 2017, quando deixou o Palermo, da Itália. Apesar da postura do Palmeiras de confiar na permanência do jogador, pessoas próximas ao volante admitem que a tendência é ele aceitar a proposta da China. Pesa a favor dessa possibilidade os valores e a oportunidade de uma nova experiência internacional aos 29 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade