De acordo com o vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, o clube paulista já está buscando recursos para trazer o atacante Adriano, da Roma e o meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan. Conforme o dirigente, a diretoria alviverde não mediará esforços para trazer os jogadores para o Parque Antártica.
"É um sonho que poderá ser realizado. Já estamos trabalhando para isso. Tanto Adriano quanto Ronaldinho Gaúcho. Os dois são difíceis. Mas não vamos deixar de medir esforços para trazer um dos dois ou quem sabe até os dois. As propostas já foram feitas", confirmou o cartola em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira, 8.
Desde o início desde ano a diretoria do Palmeiras visa a vinda de Ronaldinho Gaúcho. Na primeira investida, em março, o time italiano recusou a oferta feita pelos paulistas. O contrato do brasileiro no Milan terminará no meio de 2011.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Já Adriano também é cotado para vestir a camisa do rival Corinthians. Adriano já entrou em contato com o jogador para que o Imperador possa reforçar o Timão na disputa da Libertadores da América.