Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No domingo

Palmeiras conta com a volta de Valdivia

Agência Estado
14 out 2011 às 17:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após dois jogos de ausência, quando estava servindo a seleção chilena, o meia Valdivia está de volta ao Palmeiras. Ele treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, junto com os companheiros na Academia, e reforça o time no domingo, diante do Fluminense, no Canindé, pelo Brasileirão.

Enquanto Valdivia está de volta, o Palmeiras não terá o volante Marcos Assunção, que sofreu luxação no ombro direito, e o lateral Cicinho, suspenso. Além disso, o goleiro Marcos deve ser poupado novamente e o atacante Kléber foi afastado do time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Oficialmente, a situação de Kléber segue indefinida no Palmeiras. O presidente do clube, Arnaldo Tirone, pretendia ter uma reunião com o atacante nesta sexta-feira, mas adiou para a semana que vem. De qualquer maneira, o jogador não está autorizado nem a treinar na Academia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


Apesar dos problemas internos e da queda de produção no Brasileirão, os jogadores comemoram o retorno de Valdivia. "É um jogador que preocupa qualquer equipe. É bom finalmente termos uma boa noticia. O adversário terá um algo a mais para se preocupar", disse o atacante Maikon Leite.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Maikon Leite também contou que o elenco palmeirense está tentando superar o trauma do afastamento de Kléber, ocorrido dois dias antes. "Agora, a melhor coisa é cada um ficar na sua, mas lamentamos tudo o que aconteceu", disse o atacante, revelando que ainda não teve contato com o companheiro. "Não é o momento de falar com ele, a cabeça dele não deve estar muito boa."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade