Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
O outro

Palmeiras contrata o lateral Cicinho

Agência Estado
13 jan 2011 às 14:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras oficializou as contratações do lateral-direito Cicinho, ex-Santo André, e do zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro e Corinthians. Os dois jogadores serão apresentados já após o treino da tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, depois de terem sido aprovados nos exames médicos e assinado contrato.

Cicinho, de 24 anos, chega ao Palmeiras após passar pelos paulistas Ituano, Oeste e Santo André, clube que ele defendia desde a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. Depois de começar a carreira na equipe de Itu, o jogador foi vice-campeão da Série A-2 do Paulista em 2007 pelo time de Itápolis, antes de se transferir para o clube da Grande São Paulo, pelo qual foi derrotado pelo Santos na final do Paulistão do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o mesmo apelido do famoso lateral-direito brasileiro que atualmente está na Roma e foi reserva de Cafu na Copa do Mundo de 2006, Cicinho assinou contrato de empréstimo para defender o Palmeiras até o final de 2012.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


A contratação de Thiago Heleno, por sua vez, já havia sido acertada na última terça, quando o jogador treinou no Palmeiras no mesmo dia em que a equipe realizou um jogo-treino com o Juventus. O defensor tem seus direitos econômicos vinculados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e, assim como Cicinho, foi emprestado para defender o clube do Palestra Itália por dois anos.

Thiago Heleno, de apenas 22 anos, chega ao Palmeiras depois de ter sido levado no ano passado pelo técnico Adilson Batista ao Corinthians, pelo qual não teve sucesso e disputou apenas cinco jogos, após realizar quase 200 partidas com a camisa do Cruzeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade