Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão 2020

Palmeiras descarta lesões graves em Marcos Rocha e Ramires

Folhapress
11 fev 2020 às 08:22
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

A comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo recebeu uma boa notícia na tarde desta segunda-feira (10). Em dia de folga do elenco, o Palmeiras divulgou o resultado dos exames do lateral-direito Marcos Rocha e Ramires. Ambas as provas não constataram lesões graves nos dois jogadores, que acabaram substituídos na vitória de sábado (8) contra a Ponte Preta.

Em comunicado, o Palmeiras confirmou que a dupla tem trauma pelas faltas recebidas. Tanto Ramires quanto Marcos Rocha sentiram fortes dores após contatos com jogadores da Ponte e acabaram substituídos ainda no primeiro tempo do duelo em Campinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O clube realizou exames que descartaram necessidade de cirurgia ou lesão mais grave. Ambos ficarão no NSP (Núcleo de Saúde e Performance) até plena recuperação", informou o clube, que não dá prazo para a recuperação dos jogadores do elenco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com um a menos no 2° tempo

Londrina EC fica no 1 a 1 com o Confiança em estreia na Série C

Imagem de destaque
Produção de Roberto Cabrini

Globo libera, e Galvão vai à Record homenagear Ayrton Senna

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Da base

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo


O Palmeiras retorna às atividades nesta terça (11), quando inicia a preparação para o duelo diante do Mirassol, marcado para domingo (16), no Allianz Parque. É o primeiro confronto do clube na arena após a troca para o gramado sintético.

O time alviverde soma dez pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B do Campeonato Paulista. O Santo André, que venceu o São Paulo no último fim de semana, lidera a chave com 12.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade