Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão 2020

Palmeiras descarta lesões graves em Marcos Rocha e Ramires

Folhapress
11 fev 2020 às 08:22
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

A comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo recebeu uma boa notícia na tarde desta segunda-feira (10). Em dia de folga do elenco, o Palmeiras divulgou o resultado dos exames do lateral-direito Marcos Rocha e Ramires. Ambas as provas não constataram lesões graves nos dois jogadores, que acabaram substituídos na vitória de sábado (8) contra a Ponte Preta.

Em comunicado, o Palmeiras confirmou que a dupla tem trauma pelas faltas recebidas. Tanto Ramires quanto Marcos Rocha sentiram fortes dores após contatos com jogadores da Ponte e acabaram substituídos ainda no primeiro tempo do duelo em Campinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O clube realizou exames que descartaram necessidade de cirurgia ou lesão mais grave. Ambos ficarão no NSP (Núcleo de Saúde e Performance) até plena recuperação", informou o clube, que não dá prazo para a recuperação dos jogadores do elenco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


O Palmeiras retorna às atividades nesta terça (11), quando inicia a preparação para o duelo diante do Mirassol, marcado para domingo (16), no Allianz Parque. É o primeiro confronto do clube na arena após a troca para o gramado sintético.

O time alviverde soma dez pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B do Campeonato Paulista. O Santo André, que venceu o São Paulo no último fim de semana, lidera a chave com 12.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade