Elogiado pelo técnico Cuca, que disse ter intenção em contar com ele, o meia Juninho não ficará no Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que fez um bom Campeonato Paulista pelo Audax, vai reforçar o Criciúma por empréstimo até o fim do ano.
Com contrato até o fim de 2018, Juninho terá no Criciúma a companhia do zagueiro Nathan e o do lateral-direito Taylor, que já foram emprestados como parte da negociação do atacante Róger Guedes. O Palmeiras ainda pode ceder mais alguns atletas para o clube catarinense.
Juninho estava nos planos do Criciúma desde a primeira fase do Paulistão, mas as conversas esfriaram após o técnico Cuca afirmar que pretendia contar com ele no Brasileirão. Entretanto, o treinador acabou promovendo o garoto Artur, também das divisões de base, e liberou o meia para deixar o clube novamente.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Assim, Cuca tem Allione, Cleiton Xavier, Zé Roberto, Fabrício e Moisés como opções no meio-de-campo, além do jovem Artur. O Palmeiras treina nesta quinta-feira, em Atibaia, e na sexta-feira fará uma atividade no Allianz Parque, palco da partida contra o Atlético-PR, sábado, pela primeira rodada do Brasileirão.