A diretoria palmeirense deve anunciar ainda nesta semana mais um reforço para a sequência da temporada: o atacante Betinho, ex-São Caetano. O atleta de 25 anos não tem mais contrato com o clube do ABC paulista e está livre para fechar com o Palmeiras.
Em nove jogos pelo São Caetano no Campeonato Paulista, Betinho anotou apenas um gol. Perto do acerto, ele até já realizou exames médicos na manhã desta quarta-feira. "Fizemos uma avaliação logo cedo", confirmou o médico do Palmeiras, Vinícius Martins.
Depois do término do Campeonato Paulista, o Palmeiras já perdeu seis jogadores e só trouxe três: o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia-atacante Mazinho, que atuavam pelo Oeste, e o meia Felipe, que retornou do Mogi Mirim após empréstimo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A contratação de um atacante é exigência do técnico Luiz Felipe Scolari, que perdeu Ricardo Bueno e Fernandão e não tem mais nenhum reserva imediato para o argentino Barcos. Betinho, no entanto, chegaria ao clube para compor elenco. "Ele não faz parte da lista de Felipão", afirmou o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio. "Estamos concentrando nossos esforços em alguns jogadores consagrados."