Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Indenização milionária

Palmeiras diz que cobrança do Flamengo é 'fantasia'

Agência Estado
02 jun 2012 às 17:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, classificou de "fantasia" a cobrança do Flamengo, no valor de R$ 325 milhões, a título de indenização por uma eventual negociação de Ronaldinho Gaúcho com o clube paulista. O time carioca alega que o jogador pediu rescisão contratual na Justiça motivado por um possível acerto com o Palmeiras.

"Isso é uma fantasia. É uma maneira de eles buscarem um desvio de foco [das notícias]", declarou Frizzo, em entrevista à Rádio Estadão ESPN. "Não tivemos absolutamente nenhum contato, nenhuma participação na dissolução do vínculo do atleta com clube", garantiu o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Isso é um assunto interno do Flamengo e de foro íntimo do atleta. Estamos observando esta situação como todo o Brasil. "Para mim, ele é atleta do Flamengo até que se desembrulhe esta situação", reforçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A diretoria do Palmeiras estaria decidindo qual medida tomar após receber a notificação com a ameaça do Flamengo neste sábado. O documento faria referência a um fundo de investimentos árabe que estaria disposto a recolocar Ronaldinho no time do técnico Luiz Felipe Scolari.

Ronaldinho ficou livre para negociar com outros clubes na quinta-feira ao obter liminar na Justiça que lhe deu liberdade para romper seu contrato por falta de pagamento de salário. O atleta estaria cobrando cerca de R$ 40 milhões do Flamengo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade