Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Palmeiras encaminha acerto com atacante Erik, do Goiás

Agência Estado
23 dez 2015 às 14:37

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras encaminha a contratação de seu sexto reforço para a próxima temporada. O time alviverde já acertou com o Goiás e ajusta os últimos detalhes para contratar o atacante Erik, destaque da equipe goiana na temporada. O jogador de 21 anos deve assinar um contrato válido por cinco temporadas e o anúncio do acerto pode ocorrer ainda nesta quarta-feira.

Pela negociação, o Palmeiras vai pagar ao Goiás 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) por 60% dos seus direitos econômicos. O jogador, eleito a Revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, tinha contrato com a equipe goiana por mais três anos, mas com a queda da equipe para a Série B, a diretoria e o atacante entenderam que a saída seria benéfica para os dois lados. Erik ficou muito próximo de um acerto com o Fenerbahçe, da Turquia, no meio do ano, mas a negociação não se concretizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um fato curioso é que Erik é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que negociou recentemente outros três jogadores com o Palmeiras, casos do goleiro Vagner, do zagueiro Roger Carvalho e do volante Rodrigo. Além deles, o clube já acertou também com o zagueiro Edu Dracena e o meia Régis. Ainda nesta quarta, o meia Moisés e o volante Jean também podem acertar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Além de Erik, o Palmeiras chegou a negociar com Bruno Henrique, também do Goiás, mas as conversas não evoluíram. A diretoria ainda está atrás de pelo menos mais um reforço para o setor defensivo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade