Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileiro

Palmeiras encara o Flamengo no Rio em um confronto apenas para cumprir tabela

Agência Estado
06 dez 2015 às 09:39

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Flamengo e Palmeiras fazem o único jogo que não têm algo importante em disputa para nenhuma das equipes. No máximo, um adeus digno do Campeonato Brasileiro, em sua 38.ª e última rodada. No lado carioca, todos torcem para o ano acabar logo enquanto no alviverde, o fim de ano é só alegria. Em climas totalmente opostas, as equipes se enfrentam às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio.

Embora nos últimos 10 jogos do Nacional tenha vencido apenas um e esteja seis partidas sem um resultado positivo, o Palmeiras só quer saber de comemorar o título da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira não definiu quem joga, mas deve escalar só reservas. Robinho, suspenso, está fora. A tendência é que o time seja a base que enfrentou o Coritiba, na rodada passada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As únicas alterações devem ser a entrada de Juninho no lugar de Mouche e Taylor na vaga de Lucas, na lateral direita. Marcelo Oliveira não deu pistas da equipe que vai a campo, mas deve aproveitar o jogo para dar mais oportunidades para atletas que foram pouco aproveitados neste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O jogo, inclusive, deve ser o adeus de alguns atletas. Andrei e Kelvin, por exemplo, têm contrato até dezembro e não devem ter o vínculo renovado. Já Nathan, Leandro Almeida, Alecsandro e Amaral estão cotados para serem emprestados ano que vem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade