Pesquisar

Canais

Serviços

No Allianz Parque

Palmeiras encara o Novorizontino nesta quinta-feira por vaga na final do Paulistão

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
28 mar 2024 às 12:30
- Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Publicidade
Publicidade

Convocados pelas seleções brasileira e colombiana, os palmeirenses Endrick, Murilo e Richard Ríos desembarcaram na quarta-feira (27) em São Paulo acompanhados de Leila Pereira, que também participou da Data Fifa como chefe de delegação da CBF, e estarão em campo nesta quinta-feira (28) quando o Palmeiras enfrenta o Novorizontino pela semifinal do Campeonato Paulista.


O jogo começa às 21h35 e marca a volta do Verdão ao Allianz Parque, que ficou sem receber jogos por dois meses para a troca do gramado sintético. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os atletas estavam em Madri e voltaram no jato particular de Leila. Endrick e Murilo jogaram contra a Espanha no Santiago Bernabéu, enquanto Richard Ríos defendeu sua seleção no Estádio Civitas Metropolitano (do Atlético de Madri), onde enfrentou a Romênia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confrontos

Veja cenários da Copa do Brasil e onde assistir ao jogo do seu time

Imagem de destaque
Reunião dia 27

Brasileiro sem rebaixamento não emplaca em clubes gaúchos e CBF

Imagem de destaque
Patrocinadora máster

Gaviões da Fiel cobra explicação de presidente do Corinthians após denúncia

Imagem de destaque
Barra frontal

Corinthians anuncia novo patrocínio para o uniforme; veja detalhes


Richard Ríos foi quem mais esteve em campo entre os palmeirenses na Data Fifa. No primeiro amistoso de sua seleção (vitória por 1 a 0 sobre a Espanha), ele começou no banco e entrou após o intervalo. Contra a Romênia (vitória colombiana por 3 a 2), o meio-campista foi titular e não deixou o gramado.

Publicidade


Endrick saiu do banco nas duas partidas da seleção e fez dois gols. O atacante entrou aos 25 minutos do segundo tempo contra a Inglaterra (vitória brasileira por 1 a 0), e após o intervalo do jogo contra a Espanha (empate em 3 a 3).


Murilo não jogou na Data Fifa. O zagueiro palmeirense ficou entre os reservas nos dois amistosos e não foi acionado pelo técnico Dorival Júnior.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Com volta de convocados, Palmeiras encara o Novorizontino por vaga na final
Confira tudo sobre a partida entre Palmeiras e Novorizontino pela semifinal do Campeonato Paulista, com a volta de jogadores convocados para suas seleções.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade