Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Belém

Palmeiras espera manter embalo diante do Paysandu

Agência Estado
17 mar 2010 às 10:42
Continua depois da publicidade

A vitória sobre o Santos no último domingo pode ter espantado a má fase do Palmeiras, mas nesta quarta-feira o desafio é mais importante. Na avaliação feita pela diretoria ao técnico Antônio Carlos, a Copa do Brasil é a prioridade. Por isso, os palmeirenses descartam qualquer tipo de relaxamento no jogo contra o Paysandu, a partir das 21h50, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Provamos que temos brio contra o Santos, mas vamos mostrar a mesma concentração contra o Paysandu, um jogo tão importante quanto o clássico", avisou Antônio Carlos, que não esconde o desejo de ganhar por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira para poder eliminar o jogo de volta e garantir a vaga antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade


Ganhar a Copa do Brasil seria um remédio para a frustração de ter ficado de fora da Libertadores deste ano. Depois de liderar grande parte do Campeonato Brasileiro de 2009 com até cinco pontos de vantagem, o Palmeiras terminou em quinto lugar. "Isso incomoda. Era uma grande oportunidade", lembrou o meia Cleiton Xavier, mostrando confiança na equipe.

Em relação ao time que venceu o Santos na Vila Belmiro, o Palmeiras deve ter apenas uma mudança nesta quarta-feira. Com dores musculares, o goleiro Marcos foi poupado e nem viajou para Belém - Deola entra em seu lugar. Na frente, Antônio Carlos aposta novamente na dupla formada por Ewerthon e Robert, que promete ser decisiva para mais uma vitória palmeirense.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade