O Palmeiras está na expectativa de acertar a contratação do técnico Muricy Ramalho ainda nesta semana. O gerente de Futebol Toninho Cecílio confirmou que as negociações avançaram nas últimas horas e o momento é de discutir detalhes, como métodos de trabalho, liberdade para contratações e dispensas, além da definição da comissão técnica.
"Vamos bater as propostas, as nossas ideias com as dele, e ver se as negociações avançam. Acredito que depois destas conversas teremos uma boa noção de como vai ser o desfecho" disse o dirigente palmeirense, em entrevista ao SporTV, na Academia de Futebol.
Cecílio não participou da conversa na terça-feira entre o agente do técnico, Márcio Rivellino, e o vice-presidente de Futebol, Gilberto Cipullo, mas se mostra confiante pelo relato que recebeu do dirigente do Palmeiras. "Acredito que temos uma boa proposta e nossa intenção é trazer um técnico para um trabalho por um longo período, por isso estamos conduzindo desta forma esta negociação", afirmou.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O gerente do Palmeiras só não quis confirmar se o clube tem uma alternativa caso não contrate Muricy Ramalho. Dorival Júnior, do Vasco, é um dos nomes especulados para assumir o time do Palestra Itália.
"Só existe plano A no Palmeiras, não tem essa de B, C. Queremos contratar um técnico trabalhador e vencedor. Nossa prioridade é uma e vamos seguir outras caso essa não dê certo. Se não trouxermos o Muricy ninguém vai ficar desesperado. Nós temos nossos planos, mas não vou revelar agora porque não considero adequado", completou Cecílio.