Depois de folgar no fim de semana, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e fez apenas atividades físicas nesta segunda-feira. Como o jogo de volta contra o Tijuana (MEX), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, será apenas na terça-feira da semana que vem, a comissão técnica está aproveitando o período livre para 'concluir' a pré-temporada, que teve somente 17 dias em janeiro.
Na quinta-feira, às 15h30, está agendado um jogo-treino contra o Santo André, clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Nos dias anteriores, terça e quarta, devem ser realizados os primeiros treinos técnicos da semana.
No departamento médico, continuam Fernando Prass, Vilson, Valdivia, Léo Gago e Patrick Vieira. O último está mais próximo do retorno e correu em torno do gramado, mas a expectativa é que não jogue contra o Tijuana.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O jovem meia Edilson, que estava em tratamento para um problema no tornozelo direito, foi liberado pelos médicos para aprimorar a forma física e ficar à disposição do técnico Gilson Kleina. Ele ainda não atuou nesta temporada.