Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante do Flamengo

Palmeiras fica próximo de acertar a contratação de Alecsandro

Agência Estado
01 jun 2015 às 22:05

Compartilhar notícia

- Divulgação/Flamengo
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Alecsandro, do Flamengo. O jogador tem contrato até o fim do ano e seria liberado antecipadamente, já que o clube carioca acertou com Guerrero. A informação foi divulgada pela Rádio Guaíba e confirmada pela reportagem.

As negociações estão avançadas e faltam definir detalhes como tempo de contrato. Alecsandro tem 34 anos e já passou por diversos clubes, como Atlético-MG, Vasco, Inter e Cruzeiro. O jogador também está nos planos do Grêmio, mas o time gaúcho já foi notificado que as negociações com o Palmeiras estão bastante adiantadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alecsandro deve chegar para tentar suprir a ausência de um atacante referência na área, já que Cristaldo e Leandro Pereira não têm agradado, tanto que foram reservas no clássico com o Corinthians. Outra opção para o setor é o jovem Gabriel Jesus, de 18 anos, e que está com a seleção brasileira sub-20, que disputa o Mundial da categoria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Caso se confirme, Alecsandro será a 22ª contratação. O Palmeiras, como de praxe, não fala de negociações, mas o técnico Oswaldo de Oliveira já tratou diversas vezes sobre a necessidade em reforçar o ataque com um jogador mais experiente. O clube também está de olho em Lucas Barrios, do Spartak Moscou, mas o argentino naturalizado paraguaio já avisou que só vai definir seu futuro após a Copa América.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade