Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Interino

Palmeiras já admite manter Jorginho contra o Náutico

Agência Estado
08 jul 2009 às 16:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Palmeiras estipulara a partida contra o Náutico, no sábado, no Palestra Itália, como o prazo final para estrear um novo técnico. No entanto, a demora de Muricy Ramalho em aceitar ou não a proposta e a dificuldade em encontrar um outro bom nome disponível no mercado podem mudar os planos. Para o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, Jorginho poderá ser mantido no próximo jogo.

"Não está descartado. Ele continuará trabalhando normalmente no dia-a-dia e, se necessário, será o nosso treinador também no sábado. Quero que o torcedor tenha paciência nesse momento. Temos nossos objetivos e eles serão seguidos, de preferência nessa semana", afirmou Toninho Cecílio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outro assunto pendente no clube é o contrato de empréstimo do atacante paraguaio Ortigoza, que vence na sexta-feira. A expectativa do clube é resolver a situação em breve para contar com o jogador no sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"Estamos negociando com o Sol de América e existe uma possibilidade de resolvermos essa situação até o dia do jogo contra o Náutico. Mas não existe uma garantia que isso aconteça. Trata-se de uma negociação com valores altos. Mas queremos que ele permaneça", explicou o gerente de futebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade