Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reformulação

Palmeiras já liberou 21 jogadores que estavam no clube em 2014

Agência Estado
14 jan 2015 às 09:31

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras faz uma grande reformulação em seu elenco para essa temporada. A promessa, no final do ano passado, de que o time teria muitas mudanças está se concretizando. No total, 21 jogadores que terminaram 2014 na equipe já não vestem mais as cores da equipe. Alguns deles ainda estão no clube, mas já foram avisados que estão livres para procurar times, pois o técnico Oswaldo de Oliveira não pretende contar com eles.

A lista dos que ainda estão no clube, mas já foram liberados é encabeçada pelo zagueiro Lúcio, que pode ir jogar na China. Wesley está de malas prontas para o São Paulo e deve ficar treinando em separado do grupo até fevereiro, quando termina seu contrato. Mazinho será emprestado ao Coritiba como parte da negociação do meia Robinho. Já Patrick Vieira está livre para procurar clubes, assim como Felipe Menezes, que está nos planos do Ceará. Raphael Alemão, Bruninho, Fernandinho e Weldinho não têm destino definido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Existem ainda os jogadores que já deixaram o clube. Marcelo Oliveira foi para o Grêmio, Juninho retornou ao Figueirense e Bernardo mais uma vez vai defender o Vasco. Bruno César também já é esperado no Al-Ahli, clube com quem ainda tem contrato, e Diogo vai ganhar um grande salário no desconhecido futebol da Tailândia. Em relação aos goleiros, Bruno e Deola foram para futebol do Nordeste: Deola vai jogar no Fortaleza e Bruno no Santa Cruz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Quanto a Eguren, Victorino, Wendel e Washington, o quarteto ainda está sem rumo. Os estrangeiros são sondados por clubes uruguaios e argentinos, mas nada de concreto foi acordado. Situação curiosa vive o atacante Henrique. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano passado, ele não conseguiu convencer o Palmeiras a investir em seu futebol e por isso ouve propostas de clubes do exterior, ainda mantendo um fio de esperança de que o Palmeiras mude de ideia e tente ficar com ele.

Publicidade


Veja a lista dos jogadores que não jogam mais pelo Palmeiras e a situação deles, lembrando que o volante Wesley acertou a sua transferência para o São Paulo, mas só deixará o clube quando o seu contrato se encerrar:


Já saíram:
Goleiros - Bruno (Santa Cruz) e Deola (Fortaleza)
Laterais - Wendel (sem clube) e Juninho (Figueirense)
Zagueiro - Victorino (sem clube)
Volantes - Marcelo Oliveira (Grêmio), Eguren (sem clube) e Washington (sem clube)
Meias - Bruno César (Al-Ahli), Bernardo (Vasco) e Mazinho (Coritiba)
Atacantes - Henrique (sem clube) e Diogo (Buriram United)

Foram liberados para procurar clubes:
Goleiro: Raphael Alemão
Lateral: Weldinho
Zagueiro: Lúcio
Volante: Bruninho
Meias: Felipe Menezes e Fernandinho
Atacante: Patrick Vieira


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade