Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
E agora?

Palmeiras joga a toalha e desiste de Felipão

Agência Estado
27 mai 2010 às 00:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Encerrada a lua de mel com Jorge Parraga, o torcedor do Palmeiras terá de se acostumar com o treinador interino pelo menos nos três jogos que restam até a Copa. A diretoria descartou nesta quarta-feira a vinda de Luiz Felipe Scolari e disse que é "muito provável" a permanência de Parraga até a partida contra o Internacional, no próximo dia 6, em Porto Alegre.

Não bastasse o técnico provisório, a falta de opções no elenco ficou evidente na partida contra o São Paulo. Com a saída de Cleiton Xavier, ainda na primeira etapa, coube a Lincoln concentrar todo o poder criativo da equipe. Após a partida, Parraga sinalizou que os reforços devem mesmo chegar apenas depois do Mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para preocupar ainda mais os palmeirenses, a lesão que motivou a saída de Cleiton Xavier pode tirá-lo do jogo contra o Prudente, no próximo sábado, em Barueri. "Foi o joelho, o mesmo que havia machucado. Conversei com os médicos e achei melhor sair", disse o camisa 10, que será reavaliado nesta quinta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

NOITE INFELIZ - Herói no jogo contra o Grêmio, quando fez dois na vitória por 4 a 2, Ewerthon disse que o mérito foi de Rogério Ceni na cobrança de pênalti que desperdiçou. "Tive a personalidade de bater e o mérito foi dele (Ceni). Bati como sempre bato, mas desta vez não fui feliz", disse o camisa 88.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade