A diretoria do Cruzeiro revelou nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Palmeiras pelo atacante Kléber. O clube, porém, avisou que não aceitou a oferta, após reunião com o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, e o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi.
De acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, o Palmeiras tentou contratar seu ex-jogador por empréstimo. O time mineiro, por sua vez, só tem interesse em uma negociação definitiva.
A proposta do Palmeiras pelo atacante Kléber, que já defendeu a equipe em 2008, reforça a hipótese da saída de Vágner Love, que deve se transferir para o Flamengo. O próprio Gilberto Cipullo declarou nesta quinta que o futuro de Love ainda está indefinido.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com a possível saída de Love, Kléber poderia suprir a necessidade de um atacante de referência no time paulista, que tem mostrado dificuldade na busca por reforços para 2010. O Palmeiras não renovou contrato com o atacante paraguaio Ortigoza e negociou o meia-atacante Willians com o Fluminense.