Pesquisar

Canais

Serviços

Em Campinas

Palmeiras leva virada do Guarani em amistoso em Campinas

Agência Estado
04 jul 2019 às 14:44
- Divulgação/Guarani
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras foi derrotado pelo Guarani em amistoso disputado nesta quarta-feira no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O time de Luiz Felipe Scolari saiu na frente no primeiro tempo com Edu Dracena, mas os comandados de Roberto Fonseca viraram na segunda etapa com Douglas Cardoso, de pênalti, e Bady.


O alviverde da capital paulista começou a partida em cima, e logo a um minuto quase marcou em um lance de sorte: Weverton lançou para o ataque e a bola quase encobriu o goleiro Klever. Aos nove minutos, Dudu invadiu a área e cruzou onde Bruno Henrique fechava, mas Ferreira tirou para escanteio. Na cobrança, Edu Dracena subiu sozinho e abriu o placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reação não demorou. Aos 15, Dudu cometeu pênalti em Vitor Feijão. O próprio Feijão foi para a batida, mas cobrou mal e Weverton defendeu. O primeiro tempo voltou a ter alguma emoção apenas no final: aos 43, Lenon fez boa jogada e cruzou para Michael Douglas, que foi travado por Luan - a bola saiu por pouco. O Palmeiras respondeu com Lucas Lima, que pegou rebote de cobrança de falta e chutou, levando perigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico


No segundo tempo, o Guarani chegou ao empate aos 13, em mais um pênalti, este cometido por Victor Luiz em Diego Cardoso. O próprio Cardoso converteu. Aos 28, quase a virada: Deivid Souza recebeu na saída de Weverton e bateu, mas Victor Luiz tirou em cima da linha.


Aos 35, Arthur Cabral quase fez o segundo do time paulistano, após receber bola por elevação de Raphael Veiga e cabecear para fora. A equipe campineira foi mais eficiente: aos 39, Davó passou por Edu Dracena e cruzou para Deivid Souza, que cabeceou na trave. A bola sobrou para Bady, que virou a partida.

O Palmeiras volta a campo para jogos oficiais na quarta-feira da próxima semana. Enfrentará o Internacional no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, fará o clássico com o São Paulo no sábado seguinte, dia 13, no Morumbi, pela 10ª rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade