20/02/20
32º/19ºLONDRINA
Não tem copinha

Palmeiras mais uma vez está fora da Copa São Paulo

"Não tem copinha, não tem mundial". Talvez essa seja a frase mais usada pelos rivais do Palmeiras para zoar o time que nunca conquistou o título da Copinha. Novamente o sonho do Palmeiras vai ficar para o ano que vem. Mesmo colecionando 35 títulos, as categorias de base do alviverde foram mais uma vez eliminadas da disputa pela taça. Na partida contra o Goiás na terça-feira (14), em Araraquara, o verdão perdeu de 1 a 0 e teve que dar adeus à competição.

TV Palmeiras/FAM
TV Palmeiras/FAM


A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o principal torneio de base do país. Ao todo, 51 edições realizadas. No ano passado, o time se saiu um pouco melhor na disputa, chegando às oitavas de final. As consecutivas derrotas do time deram espaço para os torcedores rivais incendiarem a internet com piadas e músicas sobre o título, ou melhor, a falta dele. Confira:











Um fato que atrapalha o Palmeiras na busca pelo título é a saída de vários jogadores da categoria sub-20. Atletas como Gabriel Veron, Patrick de Paula, Alan, Gabriel Menino e Lucas Esteves saíram da subiram para o time profissional, comandado por Vanderlei Luxemburgo. A aposta é buscar um melhor desempenho no ano que vem. Diferente do verdão, o Corinthians é recordista no campeonato, somando dez títulos da Copinha.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)
Nicoli Suman - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
De volta aos campos

Após exames, Antony volta a treinar e deve reforçar o São Paulo

Final da Recopa

Saiba onde assistir Flamengo x del Valle gratuitamente

Veja o vídeo

Acidente na Nascar causa capotamento e deixa piloto em estado grave

Incidente foi a poucos metros da linha de chegada. Confira o vídeo.

Veja mais e a capa do canal