O Palmeiras confirmou oficialmente nesta sexta-feira que assinou contrato com o lateral-direito Ayrton, por três temporadas. O ex-jogador do Coritiba estava apalavrado com o clube paulista desde outubro e fica até dia 2 de janeiro de 2016.
Ayrton, de 27 anos, estava emprestado pelo Londrina ao Coritiba, com contrato até o último dia 31 de dezembro. Com o compromisso de se transferir para o Palmeiras, não renovou o acordo com o time curitibano e acabou comprado pela diretoria palmeirense.
"É uma realização jogar em um clube como o Palmeiras. Não tenho dúvidas de que vamos fazer uma excelente Libertadores e dar a volta por cima na Série B. O clube tem potencial e uma torcida maravilhosa, que carrega o time nos bons e maus momentos", comentou o jogador.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O jogador, que será oficialmente apresentado na próxima quarta-feira, disse que vem de família alviverde. "Meus familiares são palmeirenses doentes, a começar pelo meu pai. Ele sempre me acompanha e para ele foi um sonho eu vir jogar aqui. Espero não desapontá-lo", disse o reforço palmeirense.