Cleiton Xavier saiu em defesa de Diego Souza nesta sexta-feira e pediu para a torcida palmeirense ter paciência com o jogador. Na quinta-feira, o meia foi vaiado quando foi substituído durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense e respondeu com gestos obscenos.
"A cobrança sobre o Diego é muito grande. Mas ele é um dos jogadores mais importantes do nosso elenco, junto com o Marcos, e a torcida precisa ter um pouco de paciência com ele", afirmou Cleiton Xavier, em entrevista à TV Globo, acreditando que a torcida cobra muito de Diego Souza.
Apesar de defender o companheiro, Cleiton Xavier garantiu que Diego Souza sabe que errou e se arrependeu dos gestos obscenos. "Ele saiu de cabeça quente, Diego não é disso e está arrependido", disse.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Cleiton Xavier também minimizou as vaias dos torcedores e agradeceu o apoio recebido no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. "Foram apenas alguns torcedores. A torcida tem que apoiar até o final. E se ela apoiar, fica sempre mais forte", comentou.