Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Palmeiras perde Jackson e Cleiton Xavier para encarar o Atlético-MG

Agência Estado
08 mai 2015 às 13:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras sofreu duas baixas inesperadas para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jackson e o meia Cleiton Xavier, que estavam confirmados para o jogo, se machucaram e não poderão encarar a equipe de Belo Horizonte. Além deles, os atacantes Leandro Pereira e Cristaldo também estão fora de combate.

O treinamento desta sexta-feira aconteceu no Allianz Parque, palco da partida, onde o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade dando prioridade aos cruzamentos e jogadas pelas laterais. Em comparação ao time que treinou na quinta-feira, a única alteração foi o retorno de Vitor Hugo no lugar de Jackson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, o time que encara o Atlético-MG deverá ser o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Valdivia, Rafael Marques e Dudu; Gabriel Jesus. Após a atividade, Zé Roberto, Robinho, Rafael Marques e Valdivia treinaram pênaltis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial


Um "reforço inesperado" que pode aparecer ainda nesta sexta-feira é o lateral-esquerdo Egídio. Ele já treina com o grupo, mas ainda não está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A documentação do jogador chegou e o departamento jurídico do clube corre para conseguir inscrevê-lo ainda nesta sexta para ele ter condições de ficar, pelo menos, no banco de reservas no sábado.


O jogo marca também a estreia de Gabriel Jesus como titular em uma partida com a presença dos principais jogadores do time palmeirense. O garoto, de 18 anos, foi titular contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, mas a formação utilizada era a considerada reserva.

Já o meia Fellype Gabriel, anunciado pelo clube na noite de quinta-feira como reforço, deve passar por exames médicos na segunda-feira e assinar contrato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade