Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

Palmeiras perde para o Mogi Mirim e aumenta crise

LANCEPRESS!
18 fev 2005 às 08:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O time alviverde, que demitiu Estevam Soares na terça-feira e vive uma semana conturbada, foi dirigido interinamente por Wilson Coimbra.

O resultado levou o time do interior à vice-liderança do Campeonato Paulista, com 18 pontos. O Palmeiras tem 10 e é o oitavo colocado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo aos 9min do primeiro tempo, uma queda de luz em um dos refletores do Parque Antarctica interrompeu a partida por quase 40 minutos. Logo na volta, o Mogi abriu o placar, com Mendes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


No segundo tempo, o Mogi Mirim ainda ampliou, com Fábio Mendes. O Palmeiras descontou com Ricardinho.

Publicidade


Após a derrota, torcedores do Palmeiras chamaram o time de "vagabundo" e "sem-vergonha" e pediram mais raça aos jogadores. O ataque do time também vem decepcionando: nos últimos quatro jogos do Paulista fez três gol.


No domingo, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Já o Mogi Mirim enfrenta o Guarani, em casa.

Publicidade


O jogo


Logo aos 2min, o Palmeiras teve boa chance. Cristian cruzou da esquerda, Claudecir cabeceou e João Gabriel defendeu no centro do gol.

Publicidade


Aos 9min, a partida foi paralisada e assim permaneceu durante 38 minutos por falta de luz. Quando ela recomeçou, na primeira jogada, o Palmeiras foi surpreendido e o Mogi Mirim abriu o placar. Zé Roberto cobrou falta da direita, Nen ficou parado no gramado, Mendes subiu livre de marcação e desviou de cabeça no canto esquerdo de Sérgio.


O Palmeiras teve boa chance para empatar o jogo aos 22min. Ricardinho fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e rolou para Bruno, dentro da área, chutar forte para boa defesa de João Gabriel.

Publicidade


No início do segundo tempo, o Mogi Mirim tirou uma bola quase sobre a linha e evitou o empate palmeirense. Aos 5min, Lúcio cruzou da esquerda, João Gabriel saiu do gol e espalmou, a bola cai no pé de Osmar, que driblou o goleiro e chutou, Marcelo Miguel tirou quase sobre a linha.


O time do interior respondeu com perigo. Aos 16min, Tozo cobrou falta, Marcelo Rosa desviou de cabeça e acertou travessão de Sérgio.

Publicidade


Aos 20min, o técnico interino Wilson Coimbra sentiu pela primeira vez a pressão da torcida palmeirense. Ao sacar o atacante Osmar, ouviu o coro de "burro" dos torcedores, inconformados com a alteração.


Pelo lado do Mogi Mirim, o técnico José Carlos Serrão colocou em campo o atacante Sandro para buscar o segundo gol e, três minutos depois, ele foi derrubado por Daniel dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Fábio Costa tocou no canto esquerdo, Sérgio caiu para direito o clube do interior ampliou sua vantagem.


Aos 34min, o árbitro Romildo Correia marcou pênalti de Anderson em Adriano Chuva. Ricardinho chutou forte no canto direito de João Gabriel, que chegou a tocar na bola, mas ela passou sob o goleiro do Mogi Mirim.

Nos minutos finais o Palmeiras ameaçou uma pressão, mas desordenado e intranqüilo, não conseguiu chegar ao gol de empate


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade