Preocupado com a situação no Campeonato Brasileiro, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, tenta a todo custo fazer a equipe entrar nos eixos, embalar uma sequência de bons resultados e acabar de vez com a crise que a ameaça, após vencer a Copa do Brasil há exatos dois meses. Para tentar dar um novo ânimo ao elenco, o dirigente cogita até mesmo aumentar o valor da premiação para vencer o clássico contra o Corinthians, domingo.
"Nos clássicos, geralmente temos uma premiação diferenciada, mas ainda não falamos diretamente sobre isso. Se pedirem a minha opinião, acho legal a ideia (de aumentar o bicho). Seria uma forma de ajudar o time. Só preciso ver se o departamento financeiro nos autoriza a fazer isso", disse o dirigente.
Sampaio alerta que para o time ir ligado para o clássico, é fundamental não perder para o Vasco. "Todos querem jogar contra o Corinthians. Para o palmeirense, depois do título, o mais importante é ganhar deles. E é claro que para o corintiano, também é assim. Temos tempo para pensar no Corinthians. Mas para entrar bem no clássico, é preciso não perder para o Vasco", destacou.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
O Palmeiras ocupa a 18ª colocação, com 20 pontos, cinco a menos do que o Coritiba, melhor time dos que estão fora da zona de rebaixamento. A equipe alviverde enfrenta nesta quarta-feira o Vasco, às 22h, no Rio, e no domingo faz o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.