O Palmeiras volta nesta terça-feira (6) aos treinamentos após uma semana de luto pelo acidente aéreo que matou 71 pessoas em Medellín, na Colômbia. O retorno, no entanto, deve ser apenas uma formalidade antes do início das férias. Vários jogadores devem ser liberados logo após os treinamentos na Academia de Futebol.
Na partida contra o Vitória, a comissão técnica deve dar oportunidade para jogadores que atuaram pouco na conquista do título brasileiro. O volante Rodrigo e o zagueiro Roger Carvalho, por exemplo, não atuaram em nenhuma partida.
O jogo contra o Vitória será a despedida da comissão técnica (técnico Cuca e os auxiliares Cuquinha, Eudes Pedro e Alberto Valentim). Eduardo Baptista ainda não foi anunciado oficialmente como novo treinador.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Antes de acertar os últimos detalhes com o treinador que deixou a Ponte Preta na semana passada, o clube definirá a permanência do diretor Alexandre Mattos. Gabriel Jesus viajou à Inglaterra, mas afirmou nas redes sociais que voltará para participar do último jogo.