Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Verdão 2010

Palmeiras procura reforços e teme desmanche no elenco

Agência Estado
13 dez 2009 às 19:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A semana do Palmeiras promete ser de contratações. Após perder a vaga na Copa Libertadores do ano que vem com a quinta colocação no Campeonato Brasileiro e ter de resolver problemas internos, a diretoria deve anunciar reforços nos próximos dias. O primeiro será Muriqui, meia-atacante do Avaí.

O jogador, que anotou dez gols no Brasileirão, tem 23 anos, pertence à Traffic, e anunciou que até quarta-feira seu futuro deve ser resolvido. O Avaí, sensação do campeonato, ganhou as atenções da diretoria palmeirense. O lateral-esquerdo Eltinho e o meia Marquinhos também podem aparecer no Palestra Itália na próxima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Marquinhos não tem o perfil da Traffic - é um pouco mais velho, com 28 anos - e pode chegar ao Palmeiras sem a ajuda da parceira. O atleta, que já atou no São Paulo, confirmou a procura. "Na semana passada o Toninho Cecílio (gerente de futebol) me ligou e disse do interesse do Palmeiras, mas de lá pra cá não conversamos mais", disse ao RBS - o Grêmio também estaria interessado no experiente jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Com Muricy Ramalho confirmado no cargo pelo vice-presidente Gilberto Cipullo, o zagueiro Rodrigo ganha chances de vestir a camisa alviverde. Os dois se conhecem do São Paulo e o treinador já pediu à diretoria para contratá-lo. Durante o Brasileiro, Muricy sofreu com o setor defensivo, após a lesão de Maurício Ramos, e ainda perdeu Maurício, que brigou com Obina e não atua mais pelo clube.

A situação de Danilo ainda não está definida. O Atlético-PR, dono dos direitos federativos do atleta, pede o pagamento de R$ 3,8 milhões até esta terça-feira para que o contrato seja renovado. O atacante Ortigoza também está com o vínculo acabando e não sabe se fica no clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade