Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Palmeiras projeta arrancada nas próximas duas rodadas

Agência Estado
24 ago 2010 às 17:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro. A confiança, no entanto, é grande para os próximos dois jogos, quando enfrenta Atlético Goianiense e Atlético Mineiro, duas equipes que estão na zona de rebaixamento. E para o volante Tinga, são boas as chances do time arrancar de vez nesses confrontos.

"Nós estaremos preparados para esses dois duelos. Já não perdemos há seis jogos na competição e vamos jogar para vencer", afirmou o volante, ponderando que os próximos adversários serão complicados. "O Atlético-GO vai querer sair dessa situação e certamente vai fazer de tudo para somar pontos. Já a situação do Atlético-MG é momentânea. Eles possuem um grande elenco e nunca é fácil jogar fora de casa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outro jogador a demonstrar confiança nesta terça-feira foi o zagueiro Maurício Ramos. "Independente do adversário, é claro que a gente pensa em arrancar e conquistar uma sequência de resultados positivos. Não dá mais para ficar só empatando. O time tem jogado bem, demonstrado força de vontade, mas falta engatar uma sequência para engrenar de vez", avaliou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Para vencer esses próximos dois confrontos, Maurício Ramos avaliou que o Palmeiras precisará de muita atenção. "Não existe jogo fácil nessa competição. Cada partida é uma história diferente e sempre tem alguma surpresa. Se não entrarmos preparados, podemos ser surpreendidos", finalizou o zagueiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade