Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Palmeiras quer Geninho; Alex foi para Minas

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
17 dez 2001 às 21:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Como sempre acontece em final de temporada, o técnico Geninho passou a fazer parte do círculo de especulações sobre novas contratações. O Palmeiras, que continua sem técnico desde a saída de Márcio Araújo, confirmou o nome do treinador rubro-negro na lista de interesse do clube.

"Não oficializamos nenhum convite, pois vamos aguardar o final do campeonato. Essa é uma posição de respeito ao treinador e ao clube, mas o Geninho nos interessa, assim como outros treinadores também", afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Sebastião Lapolla. A oferta salarial do clube gira em torno de R$ 80 a R$ 100 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante Alex Mineiro, que está sob os holofotes desde que marcou sete gols nos três jogos da segunda fase; era esperado em Belo Horizonte, para uma audiência na Justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após recusas

Santos reavalia mercado de técnicos e não descarta efetivar César Sampaio

Imagem de destaque
Joias da base

Palmeiras renova contrato com zagueiro e centroavante até 2029

Imagem de destaque
Ia ocupar vaga do León

Barcelona desiste de jogar Super Mundial, diz jornal

Imagem de destaque
Suspeita de fraude

Comunicações de três bets concorrentes reforçaram suspeita da PF sobre cartão de Bruno Henrique


O atleta cobra uma diferença financeira que não foi repassada para ele, no período em que jogou pelo América Mineiro, de 1993 a 1996; antes de se transferir para o Cruzeiro.

Nesta segunda-feira, os jogadores atleticanos tiveram o dia de folga. A reapresentação acontece hoje, às 16 horas, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba. Em seguida o elenco volta a se concentrar no CT, a exemplo do que tem feito nas partidas anteriores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade