Nos jogos contra Figueirense e Guaratinguetá, os dois próximos do Palmeiras na Série B, a equipe alviverde será a mandante, mas jogará em Londrina, em decorrência da punição imposta pelo STJD após a confusão de membros de duas torcidas organizadas do clube na partida contra o Guaratinguetá, ainda no primeiro turno.
Embora vá atuar em um estádio onde ainda não jogou na temporada, a equipe espera se sentir em casa. "Temos dois jogos em casa agora. Por mais que sejam em Londrina, sabemos que terá um grande número de torcedores. Queríamos levar um ponto de Natal ou até a vitória, mas não deu. Então vamos correr atrás no estádio do Café", disse o treinador.
As partidas teriam que ser disputadas a pelo menos 100 km de distância da cidade de São Paulo, ou seja, o jogo poderia acontecer em Presidente Prudente e Itu, dentre outras opções no estado, mas a diretoria resolveu mandar para Londrina porque pesquisas mostram que a equipe conta com um grande número de torcedores na região, tanto que foi aberta uma loja oficial do clube recentemente na cidade paranaense.