Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pressão

Palmeiras reforça segurança e deixa aeroporto pela pista

Agência Estado
13 set 2012 às 15:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um clima de tensão era esperado para o desembarque da delegação do Palmeiras na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um dia depois de o time cair por 3 a 1 diante do Vasco e se complicar ainda mais em sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Porém, o local acabou não contando com a presença de torcedores e o esquema reforçado de segurança montado pelo clube e pela própria Polícia Militar se mostrou inútil, até pelo fato de que os jogadores deixaram o aeroporto pela pista e nem passaram pelo saguão de desembarque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após a chegada a São Paulo, o Palmeiras começou a traçar os seus planos para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E está marcada para a tarde desta quinta-feira uma reunião do técnico Luiz Felipe Scolari com o presidente do clube, Arnaldo Tirone, o vice-presidente Roberto Frizzo e o gerente de futebol César Sampaio. No encontro, Felipão poderá selar o fim de sua segunda passagem pelo time, embora siga com grande prestígio pela história vitoriosa que ostenta na equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Na última quarta-feira, após o jogo com o Vasco, Sampaio e Frizzo chegaram a conversar com o treinador em São Januário, mas não tomaram nenhuma decisão porque Tirone não estava presente. Felipão, entretanto, confirmou por antecipação a reunião na qual deverá ser definido se ele continuará ou não no comando do clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade