Na zona de rebaixamento, o Palmeiras encara os jogos contra Vasco e Corinthians como duas decisões para não transformar uma má fase em desespero. Dependendo de uma combinação de resultados, pode até deixar a zona de rebaixamento nas próximas rodadas. Mas, para tanto, terá que evitar cartões, se não quiser sofrer com mais desfalques.
Para o jogo contra o Vasco, quarta-feira, às 22h, no Rio, cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e, se forem advertidos novamente, não jogam o clássico contra o Corinthians: Artur, Márcio Araújo, Daniel Carvalho, Obina e Luan.
Sobre o assunto, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, disse que torce para evitar suspensões. Mas ressalta que a diretoria e a comissão técnica pouco podem fazer para evitar novos desfalques.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
"Quando o jogador entra em campo, é difícil pensar nisso [levar cartões]. O que não pode acontecer é levarmos cartões de bobeira. A verdade é que todo mundo quer jogar contra o Corinthians e, se vencermos o Vasco, entraremos ainda mais fortes", disse o dirigente.
Embora Felipão não dê pista alguma do time que vai colocar em campo no Rio, os cinco atletas deverão aparecer na lista dos relacionados e têm grandes chances de jogar.