Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na degola

Palmeiras revela preocupação com jogadores pendurados

Agência Estado
11 set 2012 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na zona de rebaixamento, o Palmeiras encara os jogos contra Vasco e Corinthians como duas decisões para não transformar uma má fase em desespero. Dependendo de uma combinação de resultados, pode até deixar a zona de rebaixamento nas próximas rodadas. Mas, para tanto, terá que evitar cartões, se não quiser sofrer com mais desfalques.

Para o jogo contra o Vasco, quarta-feira, às 22h, no Rio, cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e, se forem advertidos novamente, não jogam o clássico contra o Corinthians: Artur, Márcio Araújo, Daniel Carvalho, Obina e Luan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre o assunto, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, disse que torce para evitar suspensões. Mas ressalta que a diretoria e a comissão técnica pouco podem fazer para evitar novos desfalques.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


"Quando o jogador entra em campo, é difícil pensar nisso [levar cartões]. O que não pode acontecer é levarmos cartões de bobeira. A verdade é que todo mundo quer jogar contra o Corinthians e, se vencermos o Vasco, entraremos ainda mais fortes", disse o dirigente.

Embora Felipão não dê pista alguma do time que vai colocar em campo no Rio, os cinco atletas deverão aparecer na lista dos relacionados e têm grandes chances de jogar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade