Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negociação!

Palmeiras, São Paulo e Fluminense disputam volante do Goiás

Agência Estado
08 dez 2015 às 16:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O mercado da bola começou agitado no futebol brasileiro. O volante Rodrigo, do Goiás, é o novo alvo de três grandes clubes do País: Palmeiras, São Paulo e Fluminense. O jogador de 21 anos é agenciado por Eduardo Uram, que tem excelente relacionamento com os três times.

O Palmeiras quer um volante para fazer sombra a Arouca e Gabriel, que serão titulares em 2016. Isso, inclusive, é algo que joga contra o time alviverde, já que dos três clubes interessados, é onde o volante teria menos chances de ser titular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uram já levou para o time alviverde Lucas, Vitor Hugo, Egídio, Rafael Marques, Andrei Girotto e Alan Patrick. Deles, Alan Patrick e Andrei já deixaram o clube. Quem está chegando e também é agenciado pelo empresário é o goleiro Vagner, do Avaí.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No Fluminense, Rodrigo chegaria com boas possibilidade de substituir Jean, que tem propostas de vários clubes brasileiros, inclusive do Palmeiras. Além da equipe alviverde, o volante está nos planos de Cruzeiro e Internacional e tem ainda uma proposta de um time dos Emirados Árabes Unidos.

Já o São Paulo aparece como terceira opção. Uram também tem bom relacionamento com os dirigentes são-paulinos. O lateral-direito Bruno e o zagueiro Edson Silva são alguns dos atletas que são agenciados por ele e estão no clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade