O mercado da bola começou agitado no futebol brasileiro. O volante Rodrigo, do Goiás, é o novo alvo de três grandes clubes do País: Palmeiras, São Paulo e Fluminense. O jogador de 21 anos é agenciado por Eduardo Uram, que tem excelente relacionamento com os três times.
O Palmeiras quer um volante para fazer sombra a Arouca e Gabriel, que serão titulares em 2016. Isso, inclusive, é algo que joga contra o time alviverde, já que dos três clubes interessados, é onde o volante teria menos chances de ser titular.
Uram já levou para o time alviverde Lucas, Vitor Hugo, Egídio, Rafael Marques, Andrei Girotto e Alan Patrick. Deles, Alan Patrick e Andrei já deixaram o clube. Quem está chegando e também é agenciado pelo empresário é o goleiro Vagner, do Avaí.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
No Fluminense, Rodrigo chegaria com boas possibilidade de substituir Jean, que tem propostas de vários clubes brasileiros, inclusive do Palmeiras. Além da equipe alviverde, o volante está nos planos de Cruzeiro e Internacional e tem ainda uma proposta de um time dos Emirados Árabes Unidos.
Já o São Paulo aparece como terceira opção. Uram também tem bom relacionamento com os dirigentes são-paulinos. O lateral-direito Bruno e o zagueiro Edson Silva são alguns dos atletas que são agenciados por ele e estão no clube.