Pesquisar

Canais

Serviços

Desfalque

Palmeiras se reapresenta com cinco atletas infectados por Covid

Folhapress
05 jan 2022 às 16:15
- Cesar Grecco - Reprodução Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O elenco do Palmeiras se reapresentou para a temporada 2022 nesta quarta-feira (5). E com uma má notícia: cinco atletas alviverdes tiveram resultados positivos no teste de Covid-19.


São eles o goleiro Weverton, os meias Patrick de Paula e Gustavo Scarpa e os atacantes Breno Lopes e Rafael Navarro. De acordo com o clube, todos estão assintomáticos e foram isolados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso protocolo de prevenção à Covid-19 previa uma testagem antes de iniciarmos os exames. Os atletas que tiveram resultado positivo estão em perfeitas condições de saúde e assintomáticos. Foram prontamente isolados em suas residências e seguirão os cuidados médicos que nós determinamos como parte do protocolo. Agora, faremos o monitoramento diário da condição clínica de cada um deles", disse o médico alviverde Pedro Pontin, ao site oficial do Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Do grupo infectado pela Covid, Rafael Navarro é o único reforço para 2022. Em 2021, o atacante defendeu o Botafogo e conseguiu com o time carioca o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.


Após passar férias em Portugal no fim do ano, o técnico Abel Ferreira também já está em São Paulo e dará início aos preparativos da equipe para a temporada.


O Palmeiras tem como principal objetivo neste início de 2022 a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos. Os palmeirenses estreiam na competição no dia 8, contra o vencedor de Al Ahly (EGI) x Monterrey (MEX).

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade