Mesmo contando com profissionais como Vinicius e Bruno Dybal, Palmeiras tropeçou na continuação da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, o time paulistano empatou sem gols com o Sertãozinho, na Arena Barueri, em jogo válido pelo Grupo Q, com sede na cidade de Grande São Paulo.
Com o empate, o time alviverde segue dividindo a primeira posição da chave com o Sertãozinho, com quatro pontos cada. O Palmeiras lidera por ter um saldo de gols melhor: seis a três. Os dois são seguidos de perto pelo Confiança-SE, que derrotou o Barueri, também nesta terça-feira, por 1 a 0 e marcou os primeiros três pontos.
Na última rodada, sexta-feira, o Sertãozinho pega o Confiança e o Palmeiras enfrenta o Barueri. Só o líder garante vaga na segunda fase, que contará também com os sete melhores segundos colocados dos 25 grupos.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Em Taubaté, o time da casa venceu o Santo André, por 2 a 0, e entrou na briga pela classificação no Grupo O. A partida começou com atraso de cerca de 20 minutos por falta de médico no campo, atrasando também o jogo do Botafogo, que venceu o Gama por 2 a 1.