Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após Brasileirão

Palmeiras teme debandada de jogadores por violência

Agência Estado
02 dez 2009 às 10:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vice presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou que teme que alguns jogadores deixem o clube ao final do Campeonato Brasileiro por causa da violência dos torcedores. Na terça-feira, o atacante Vagner Love foi agredido por três integrantes da organizada Mancha Alviverde quando estava numa agência bancária.

"Existe uma preocupação nesse sentido", afirmou o dirigente. "A atitude desses torcedores prejudica o clube. Você trabalha duro para fazer um bom planejamento, e aparecem esses torcedores que ameaçam nossos atletas. Não podemos mais ter nenhum tipo de relação com eles depois do ocorrido. O Vagner foi agredido e nós jamais aceitaremos."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O goleiro Marcos presenciou a agressão a Vagner Love. Na semana passada, o atacante Lenny, reserva, também passou por apuros quando visitava a mesma agência bancária - teve de se esconder na guarita. No sábado, quando retornava do período de treinamentos em Itu para o jogo contra o Atlético-MG, o ônibus da equipe sofreu uma emboscada e foi apedrejado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

"Não sei se a agressão ao Love tem relação com o caso do ônibus", disse Cipullo. "Conversei com o Vagner, mas ele ficou desgastado. Nossa intenção é que ele fique para o próximo ano, mas vamos ver com cuidado. Porém, se o torcedor continuar com esse comportamento, teremos graves problemas para o ano que vem."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade