O Palmeiras tenta se esquecer da arbitragem para o desafio de quinta-feira contra o Grêmio, na Arena Barueri, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Apenas tenta, porque tem sido difícil apagar os erros que têm acontecido contra o time, na opinião do elenco.
"Não só nós jogadores, mas também vocês da imprensa estão vendo as várias falhas dos árbitros, nos prejudicando", reclamou Cicinho. "Mas temos que parar de criticar, porque está cansando a gente também", disse. "Precisamos fazer apenas nosso trabalho em campo.
Na segunda-feira, a CBF definiu o trio de arbitragem para a partida decisiva do Palmeiras contra o Grêmio. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro será assistido por Marcio Eustáquio Santos e Guilherme Dias Camilo, também de Minas.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Para o zagueiro Maurício Ramos, o grupo nem deveria comentar sobre esse assunto. "Jogador falar de arbitragem é complicado, temos de deixar isso pra diretoria".
No último domingo, Felipão saiu de campo bastante irritado com a árbitro que apitou o jogo contra o Vasco, em Barueri, no empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. A maior reclamação do treinador foi num pênalti não marcado em cima de Barcos.