Pesquisar

Canais

Serviços

Bola prá frente...

Palmeiras tenta iniciar uma vida nova no Brasileirão

Agência Estado
12 jun 2009 às 12:40
Publicidade
Publicidade

A eliminação na Copa Libertadores da América, no último meio de semana, foi dolorida. E nada como um jogo após o outro para se esquecer o que passou e pensar apenas para frente. É assim, com o objetivo de uma vida nova, que o Palmeiras enfrenta o Atlético Paranaense, neste sábado, às 16h10, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com boa campanha no torneio nacional - está na terceira colocação, com 11 pontos -, o Palmeiras pretende entrar em campo com força máxima e nada de abatimento pela desclassificação perante o Nacional, no Uruguai. O sonho palmeirense agora é voltar à Libertadores, em 2010, e se possível com o título do Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O rival do clube paulista não está bem na classificação, mas já dá sinais de recuperação. Mesmo fora de casa, o técnico Waldemar Lemos estreou com vitória sobre o Sport e quer um novo resultado positivo em seu primeiro jogo em Curitiba para deixar a zona de rebaixamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Clima de despedida

Endrick faz post no Instagram agradecendo Palmeiras

Imagem de destaque
Terceira Copa aqui

Brasil supera candidatura europeia e vai receber Copa do Mundo feminina de 2027

Imagem de destaque
Complicou

São Paulo peca, empata com Barcelona-EQU na volta de Lucas e terá 'final'

Imagem de destaque
Votação

Favorito para ser sede, Brasil aposta em Copa feminina de 2027 para alavancar modalidade


Outro jogo de destaque neste sábado acontece em Salvador. No Barradão, o Vitória pretende seguir dentro do G-4 - grupo que hoje estaria classificado à Libertadores. O adversário é o Botafogo, que venceu a primeira no Brasileirão na rodada passada e está animado com a possibilidade de ficar mais longe das últimas colocações.

Publicidade


Mais quatro partidas estão programadas para este sábado. Envolto com a Libertadores, o Grêmio deve usar um time reserva contra o Goiás, em Porto Alegre. O Fluminense, perto dos líderes, enfrenta o lanterna Avaí, em Florianópolis. No ABC paulista, o Santo André encara o Sport para acabar com um jejum de quatro jogos sem vitória. Por fim, Náutico e Coritiba duelam no Recife.


Confira os jogos de sábado pela 7.ª rodada do Brasileirão:

Publicidade


16h10


Atlético-PR x Palmeiras - Arena da Baixada

Publicidade


Vitória x Botafogo - Barradão


Santo André x Sport - Bruno José Daniel

Publicidade


18h30


Grêmio x Goiás - Olímpico


Náutico x Coritiba - Aflitos

Avaí x Fluminense - Ressacada


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade