O Palmeiras realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira, quando contou com um retorno e mais um desfalque. A boa notícia é a volta do meia Patrick Vieira, que parece recuperado de lesão. Por outro lado, o zagueiro Maurício Ramos se machucou e está fora do jogo contra o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu.
Patrick Vieira desfalcou o time contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão, por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Já Maurício Ramos estava atuando com dores na coxa esquerda nos últimos jogos e o departamento médico resolveu que ele terá de fazer tratamento para se recuperar, tirando-o do duelo com Atlético-GO.
No total, o Palmeiras tem 13 desfalques. São quatro jogadores suspensos: o atacante Barcos, o zagueiro Román, o atacante Luan e o volante Márcio Araújo. E outros nove machucados: volante Wesley (lesão muscular na coxa esquerda), o volante Marcos Assunção (dores no joelho direito), o volante João Denoni (luxação acrômio clavicular direita), o zagueiro Henrique (trauma na região da costela), o meia Valdivia (lesão no joelho esquerdo), o meia Daniel Carvalho (lesão no músculo anterior da coxa direita), o meia Tiago Real (luxação no ombro direito), o lateral-esquerdo Fernandinho (se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo) e o zagueiro Maurício Ramos (dores musculares).
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O lateral-esquerdo Leandro se recuperou de dores na coxa direita, mas, sem ritmo de jogo, dificilmente atua no domingo. Assim, o técnico Gilson Kleina terá trabalho para montar o time do Palmeiras para enfrentar o Atlético-GO.