Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Jogo equilibrado

Palmeiras valoriza vantagem conquistada em Belém

Agência Estado
18 mar 2010 às 08:59
Continua depois da publicidade

O técnico Antônio Carlos deixou claro que seu objetivo era conseguir a classificação contra o Paysandu vencendo por pelo menos dois gols de diferença. Não deu, mas a vantagem de ter marcado duas vezes fora de casa foi ressaltada pelo comandante após a vitória por 2 a 1 do Palmeiras, conquistada na noite desta quarta-feira, em Belém.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Foi importante vencer e levar a decisão para a nossa casa", disse Antônio Carlos. Ele apontou o calor de Belém e o desgaste sofrido no clássico com o Santos como as causas principais para o placar não ter sido mais dilatado. "Nós tivemos uma partida bem movimentada na Vila Belmiro", comentou.

Continua depois da publicidade


Já falando sobre a sequência do Campeonato Paulista, o treinador palmeirense fez mistério e não revelou se vai escalar força máxima contra a Ponte Preta, sábado, no Palestra Itália. "Vou ver a condição física da equipe", desconversou Antônio Carlos.


Confirmando a justificativa do técnico para não ter eliminado o jogo da volta, Diego Souza era o reflexo do Palmeiras ao término do jogo. Ofegante, o meia explicou que o cansaço foi o maior inimigo do time. "Tivemos um jogo pesado no domingo", lembrou, sobre a vitória por 4 a 3 sobre o Santos. "O campo aqui é pesado e eles fizeram uma correria. Procuramos valorizar a bola."

O meia lamentou o fato de a equipe não ter conseguido ganhar por dois gols de diferença. "Tivemos a chances de matar. Mas foi bom, o time está de parabéns por ter corrido até o fim mesmo cansado." Autor do segundo gol, Ewerthon preferiu ressaltar o desempenho do Paysandu. "Foi um jogo difícil, equilibrado", falou. "Conseguimos o resultado positivo e agora vamos ter uma tranquilidade a mais na volta."


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade