Às vésperas de sua estreia na Copa do Brasil, o Palmeiras ainda não tem informações sobre seu adversário desta quarta-feira, em Maceió. O rival será o modesto Coruripe, atual terceiro colocado do segundo turno do Campeonato Alagoano.
"Conheço a mesma coisa que vocês (jornalistas): quase nada. Mas temos que ter respeito e sabemos que vai ser um jogo complicado. Queremos matar o jogo", afirmou o goleiro Deola, que já projeta eliminar o jogo da volta, em São Paulo. Pela regra da Copa do Brasil, o segundo duelo é descartado quando o visitante vence a primeira partida por dois ou mais gols de diferença.
"Só conheço o nome mesmo, nada mais. Devemos saber mais alguma coisa quando chegarmos lá", admitiu Maikon Leite, antes do embarque da delegação palmeirense rumo à Maceió nesta segunda-feira. "Temos que ir com calma. Chegar logo ao primeiro gol", disse o atacante, também de olho na eliminação do segundo jogo.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Após desembarcar em Maceió na tarde desta segunda, o grupo do Palmeiras fará um treino aberto para a torcida nesta terça, véspera da partida contra o Coruripe.