Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para o Botafogo

Palmeirenses evitam culpar cansaço após nova derrota

Agência Estado
29 mai 2014 às 09:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Palmeiras admitiram o cansaço por causa da conflitante viagem que começou em Chapecó e terminou em Presidente Prudente, mas negaram que isso tenha sido o principal motivo para a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, sofrida na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

"Tentamos nos superar. Temos que melhorar. O Palmeiras é grande e precisa trabalhar para reverter isso. Já são duas derrotas e temos que nos superar. Tivemos dificuldade por causa da logística, mas isso não pode ser desculpa", disse o atacante Henrique.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O artilheiro palmeirense alertou que a equipe sentiu maior dificuldade na etapa final do confronto. "Foi nítida a queda de rendimento no segundo tempo. Dominamos o jogo, mas sentimos a perna. Vamos agora descansar, porque será outra guerra no domingo", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Já o técnico interino Alberto Valentim destacou a dedicação da equipe e disse que o resultado foi injusto. "Nosso time se entrega muito. O futebol brasileiro é assim: você joga quarta e domingo. Depois da logística e das viagens ruins que tivemos, os jogadores deram uma boa resposta. Merecíamos ter saído na frente. Começamos melhor, mas futebol é assim", lamentou.


O Palmeiras jogou contra a Chapecoense no domingo e, após a derrota por 2 a 0, deveria ter deixado Chapecó na segunda-feira de manhã, mas, por conta de condições climáticas ruins, o time só conseguiu sair da cidade na terça-feira à tarde. Chegou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e em seguida já viajou direto para Presidente Prudente, encarando cerca de sete horas de viagem. Pela falta de tempo para descansar e treinar, o clube tentou adiar a partida desta quarta-feira, mas não teve êxito.

A equipe alviverde volta a campo neste domingo para enfrentar o Grêmio, em Caxias do Sul. Para essa partida, o volante Wesley está suspenso pelo fato de ter sido expulso contra o Botafogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade