Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Para Alan Kardec, São Paulo segue na briga pelo título

Agência Estado
22 set 2014 às 21:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Derrotado pelo Corinthians no último fim de semana, o São Paulo só não viu suas chances de título ficarem mais escassas porque o Cruzeiro também perdeu (3 a 2 diante do Atlético-MG) e manteve a distância nos mesmos sete pontos do início da rodada. Até por isso o time paulista acredita que a briga pelo título esteja aberta.

Dessa forma, o discurso dos jogadores se manteve inalterado na reapresentação no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O grupo acredita que é possível tirar os sete pontos do Cruzeiro, que ainda segue confortável na ponta e sem ameaças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Continuamos olhando para frente e para o Cruzeiro. Sabemos que se conquistarmos os seis pontos em casa temos condições de continuar brigando pelo título", afirmou Alan Kardec, já projetando as partidas contra Flamengo (quarta) e Fluminense (sábado), ambas no Morumbi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Apesar do otimismo, Kardec sabe que é fundamental conquistar duas vitórias em casa sob o risco de novos tropeços minarem de vez as chances de uma reação. Até por isso, o atacante vê o São Paulo com a obrigação de não deixar pontos para trás e apostar em vacilos do Cruzeiro, que faz jogos fora contra Sport e Coritiba.

"Se eles aumentarem fica cada vez mais difícil. Se contássemos com duas vitórias a diferença cairia, mas o Brasileiro é isso, às vezes faltando duas ou três rodadas você tem vários times brigando pela ponta. Temos que pensar em seis pontos por estarmos em casa", projetou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade