Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clássico no Carioca

Pará comemora liberação de Luxemburgo e mira seu primeiro Fla-Flu

Agência Estado
02 abr 2015 às 22:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Contratado para o início desta temporada, o lateral-direito Pará defenderá o Flamengo neste domingo em seu primeiro clássico diante do Fluminense, no Maracanã. E o Fla-Flu será ainda mais especial para o jogador agora que o técnico Vanderlei Luxemburgo foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá sentar no banco rubro-negro.

"Vai ser meu primeiro Fla-Flu. Espero que estejamos em uma tarde feliz. Contaremos com o Vanderlei no banco, um grande treinador. Quem entrar mais focado irá vencer. Independente do outro lado, temos que fazer nossa parte", declarou o lateral nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Luxemburgo havia sido punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) com dois jogos de suspensão por críticas à Federação de Futebol do Rio (Ferj). O Flamengo recorreu e pediu efeito suspensivo até que o caso fosse julgado em segunda instância, mas o TJD-RJ negou o recurso. Assim, o clube rubro-negro entrou com um novo pedido, dessa vez na instância máxima da justiça desportiva do País, e teve seu recurso aceito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Mas não foi Luxemburgo quem comandou o treino do Flamengo na manhã desta quinta-feira. A responsabilidade ficou por conta do preparador Antônio Mello, que comandou uma intensa atividade física. Tudo para fazer bonito diante do grande rival no domingo e manter a liderança do Campeonato Carioca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade