O São Paulo venceu neste domingo o Botafogo de Ribeirão Preto e terá dois jogos consecutivos pelo Paulistão, quarta-feira e sábado. Mas o assunto no clube é a Libertadores e a partida contra o Atlético-MG, dia 17, no Morumbi.
Sem Luis Fabiano e Jadson, ambos suspensos, além do lesionado Maicon, cresce a responsabilidade de Paulo Henrique Ganso armar o time tricolor. E o Maestro coloca essa partida como o jogo mais importante da temporada.
- A responsabilidade de ser um dos grandes jogadores da equipe eu sempre estou assumindo. É logico que tem os outros dez jogadores, os que estão no banco e todos têm de se ajudar para a gente vencer esse grande jogo que é o do ano para a gente - afirmou o camisa 8.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Apesar de considerar o duelo com o Galo como o mais importante desde janeiro, Ganso diz que uma eliminação na Libertadores não é o fim da temporada são-paulina: - Acho que perder o ano não seria tão precoce assim. Até porque ainda temos chances de classificar, e eu acredito nisso. E ainda há muitos campeonatos a disputar no ano inteiro.
Para passar da fase de grupos, o Tricolor precisa derrotar o Atlético-MG e ainda torcer contra o The Strongest (BOL), que enfrenta o Arsenal, na Argentina. Na sequência do ano, o São Paulo disputará o Brasileirão, a Copa Sul-Americana, a Copa Suruga e a Recopa.