É inegável que o elenco do Fluminense é muito unido e isso foi um dos fatores que levou o clube ao título do Brasileirão no ano passado. Agora, em uma época que os jogadores sofrem para readquirir o ritmo de jogo, esse entrosamento ajuda o time dentro de campo.
Um dos lances que demonstrou isso foi o ótimo passe do volante Edinho para Jean, que se infiltrou no meio da defesa do Olaria e bateu para marcar o terceiro gol do Tricolor na partida que terminou com vitória por 3 a 1 sobre o Olaria.
- Nosso time tem um entrosamento muito forte, devido a amizade que temos fora de campo. Isso ajuda muito para saber onde está um ou outro companheiro - disse Jean, que agora veste a camisa 7 do Flu.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Agora, o jogador já projeta a próxima rodada, que terá o primeiro clássico carioca do ano. Será o "Clássico Vovô" contra o Botafogo, domingo, às 19h30, no Engenhão. Para Jean, o jogo será equilibrado. Poucas horas antes da partida do Flu, o Alvinegro empatou com o Bangu por 0 a 0, em Moça Bonita:
- Essa vitória dá uma tranquilidade entre aspas. Em clássico ninguém consegue jogar tranquilo. Mas dá aquele descanso na tabela. Domingo o jogo vai ser disputado. Clássico é clássico.