Ainda que tenha sido dominado no primeiro tempo, o Cruzeiro conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Murici, na quarta-feira à noite, no interior de Alagoas, pela terceira fase da Copa do Brasil. E, na opinião do técnico Mano Menezes, isso só foi possível graças aos ajustes no intervalo do jogo. O resultado foi todo construído no segundo tempo.
"Esperávamos o jogo com um grau de dificuldade que se apresentou, principalmente na primeira parte. Fizemos alguns ajustes importantes no intervalo e tivemos maturidade para saber conduzir o jogo. Pudemos definir o jogo e levar um bom resultado que é essa vitória", avaliou o treinador, que ressaltou que a vantagem adquirida para o jogo de volta é "importante".
Mano Menezes também falou sobre o rodízio de jogadores que tem implantado. Mesmo revezando jogadores, o time ganhou a quarta partida seguida. Exceção a um empate com a URT, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro só ganhou na temporada.
Leia mais:
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
"O caminho e o momento que a gente vive permitem fazermos com calma o que precisamos fazer. Hoje (quarta) deixamos alguns jogadores em Belo Horizonte, utilizamos outros e a equipe respondeu bem, com segurança", destacou. A equipe volta a campo no domingo, no clássico contra o América-MG. A volta contra o Murici é na próxima quarta-feira.