Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Para Mena, vitória sobre o São Paulo foi a melhor atuação cruzeirense no ano

Agência Estado
14 mai 2015 às 21:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio a um ano irregular, de remontagem de elenco e muitas atuações abaixo do esperado, o Cruzeiro finalmente convenceu na última quarta-feira, com a vitória nos pênaltis diante do São Paulo, após 1 a 0 no tempo normal, que garantiu o time nas quartas de final da Libertadores. O futebol mostrado empolgou os jogadores, como o lateral Mena, que viu a partida como a melhor dos mineiros na temporada.

"Claro que concordo (que foi o melhor jogo do Cruzeiro em 2015). Foi uma bela partida, todo mundo jogou muito bem. Era uma partida em que tínhamos que sair com tudo, pressionar o São Paulo, com o apoio da nossa torcida. Graças a Deus, a gente conseguiu a classificação que estava buscando", apontou nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O próprio lateral foi um dos melhores em campo, naquela que talvez tenha sido sua principal atuação pelo Cruzeiro, onde chegou no início do ano. "Eu me preparo sempre. Todo jogo quero melhorar e evoluir o meu futebol aqui dentro. Espero fazer novas boas partidas daqui em diante e continuar com o ritmo que mostramos ontem (quarta) no Mineirão", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

A classificação selou uma semana especial para Mena, que foi chamado na pré-convocação da seleção chilena para a Copa América, que acontecerá justamente no Chile. "A gente fica contente por estar novamente na lista de convocados. Agora é esperar o momento da decisão do técnico, porque vão ficar 23 jogadores apenas. Estamos preparados para uma boa Copa América, sabendo que enfrentaremos seleções muito fortes", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade